Placa homenagem 600

O Conselho Regional de Administração (CRA-MG) anunciou nesta quinta-feira, 10/9, os vencedores do Prêmio Destaque em Administração, durante evento virtual. A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult), representada pelo secretário Leônidas Oliveira, foi uma das vencedoras, na categoria Governo do Estado de Minas Gerais.

O Prêmio tem o objetivo de reconhecer publicamente profissionais e entidades/organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

Leônidas Oliveira ao receber a placa de homenagem ressaltou o trabalho em equipe e destacou os 300 anos de Minas. “Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho e dedicação de toda equipe da secretaria. Este ano o nosso sistema integrado de cultura e turismo estadual tem oferecido diversas atividades on line, em comemoração aos 300 anos de Minas. Estamos torcendo para que, em 2021, tudo tenha voltado ao normal e que as pessoas possam aproveitar as festividades que preparamos dos 300+1 e que os turistas possam voltar a visitar as nossas belezas naturais e o nosso valioso patrimônio histórico, sabendo que de todo o Brasil, 62% deste patrimônio histórico está em terra mineira”, finalizou Leônidas.

Também foram homenageados a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, representada por Germano Luiz Gomes Vieira, os prefeitos Fúvio Luziano, Eugênio Vilela, Walace Ferreira e José Heitor Guimarães, dos municípios de Catuji, Formiga, São Francisco do Glória e Nazareno, respectivamente.