Consciente de seu papel de emissora cultural e educativa, a Rede Minas decidiu atender a demanda da Secretaria de Estado da Educação de destinar parte da sua grade de programação para a veiculação de tele aulas voltadas aos alunos da rede pública de ensino. Essa ação é extremamente relevante diante da suspensão, por tempo indeterminado, das atividades escolares nas instituições de ensino em função da pandemia.

Para a realização do projeto, a Rede Minas lançou edital para a contratação de 26 profissionais do setor audiovisual que vão dar suporte a produção das tele aulas. A previsão é de contratação imediata desses profissionais, que deverão atuar na emissora por um período de 120 dias. As inscrições acontecem somente na quarta (08) e quinta (09). A emissora disponibilizou, no site, todas as informações. Para isso, basta acessar o link: redeminas.tv/sseliganaeducacao.

Como sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3 e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina. O conteúdo também é disponível ao público pela Internet, através do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

Enviar para impressão