Viola Perfumosa - divulgação Hypershow - Rede Minas 4

A quarenta exige esforço da população. Para tornar o fim de semana mais alegre dentro de casa, o remédio é música boa. A Rede Minas selecionou dois shows marcantes para o público rever na TV, neste sábado (28/3). O Hypershow traz uma homenagem a Inezita Barroso com o espetáculo do trio Viola Perfumosa, às 17h. No Noturno, a atração é Thiago Delegado, com o melhor do samba jazz, às 23h30.

Quando o assunto é Inezita Barroso, impossível não recordar os clássicos caipiras “Luar do sertão”, “Índia” e “Tamba-Tajá”. Eles fazem parte do repertório do trio que une uma mineira, um carioca e um paulista no mesmo palco: o Viola Perfumosa. O jornalista Luiz Flávio Lima convida o público a conferir sucessos que marcaram gerações e ainda são interpretadas por grandes nomes da música no Brasil.

O suingue brasileiro unido ao jazz do violonista Thiago Delegado é a atração do Noturno, com o repertório de Sambetes Vol. 1, um dos seus quatro álbuns. No palco, Delegado é acompanhado pelo baixista Aloízio Horta, o tecladista Christiano Caldas e André Limão Queiroz, na percussão. A atração é conduzida por Túlio Mourão.

Os programas são exibidos neste sábado (28/3), pela Rede Minas. O Hypershow vai ao ar às 17h e o Noturno, às 23h30. O público também pode conferir a atrações, nesses horários, no site da emissora: redeminas.tv.