O grupo Cobra Coral fez uma homenagem especial ao músico Flávio Henrique, que também presidia a Empresa Mineira de Comunicação e faleceu no último ano, vítima de febre amarela. Em show no Festival Tudo é Jazz, os três integrantes se uniram para o tributo “Casa aberta”, dedicado ao artista. A Rede Minas esteve no evento e exibe, pela primeira vez na TV, esse grande e emocionante show. O espetáculo vai ao ar no programa Noturno, neste sábado (07), às 23h45.

 

Apresentado pelo pianista, compositor e arranjador Túlio Mourão, o Noturno traz o melhor da música instrumental. Mourão ganhou notoriedade com suas músicas. Integrou uma das maiores bandas de sucesso de rock no Brasil, “Os Mutantes”, e tocou ao lado de Milton Nascimento, Chico Buarque e Fagner, além de outros grandes artistas da música, assim como compôs sucessos da MPB.

SERVIÇO

NOTURNO HOMENAGEIA FLÁVIO HENRIQUE COM APRESENTAÇÃO DO GRUPO COBRA CORAL

Data: sábado (07/09)

Horário: 23h45

COMO SINTONIZAR

A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

ACESSE AS REDES SOCIAIS

www.redeminas.tv

facebook.com/redeminastv

instagram.com/redeminastv

twitter.com/redeminas

youtube.com/redeminas

instagram.com/governomg

Tatiana Coutinho

Assessoria de Imprensa

Gerência de Marketing e Comunicação Social

tatianacoutinho.tc@gmail.com

+55 31 3254-3431