A Semana Santa é um dos principais feriados comemorados pelos mineiros, seja pela devoção dos fiéis, pela beleza e tradição das cidades históricas ou pela extensa programação cultural e religiosa oferecida. Para divulgar as diversas opções de destinos disponíveis no estado e incentivar a visita de turistas de todo o Brasil a Minas Gerais, a Secretaria de Cultura e Turismo lança, nesta sexta-feira, 29/3, a campanha “Venha Viver a Semana Santa em Minas Gerais”.

Crédito Acervo SETUR MG - Consuelo de Abreu

Foi desenvolvido um hot site para reunir as informações disponíveis e auxiliar o turista que quer visitar Minas Gerais no feriado. A campanha será reforçada também nas redes sociais, com inserção de posts diariamente, divulgando as atrações.

Por meio do endereço http://www.minasgerais.com.br/pt/semana-santa, os internautas poderão acessar uma variedade de dados, pesquisar opções de lazer e escolher os melhores destinos para sua viagem. Além dos eventos religiosos e culturais, serão oferecidas informações sobre as cachoeiras, cidades históricas, gastronomia e outras opções para quem quer simplesmente descansar.

A Secretaria de Cultura e Turismo espera fornecer o maior número possível de informações para que os turistas possam viver a Semana Santa em Minas Gerais com todo conforto e segurança.