O autor Pedro Antonio de Oliveira e o ilustrador Maurizio Manzo estarão na Biblioteca Pública nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 14h30.  O livro da dupla, Oreosvaldo, o pássaro das sombras, será tema da Roda de Leitura do setor Infantojuvenil, abrindo a programação de férias da Biblioteca.

Na obra, publicada pela Editora Lê, um pássaro grandalhão, tímido e meio desajeitado usa um misterioso blog de poesias para driblar o preconceito e se tornar o queridinho da escola. A partir da narrativa os participantes da Roda de Leitura vão criar e compartilhar suas próprias produções literárias, refletindo sobre as diferenças entre as pessoas. Além de bater papo com o autor e o ilustrador do livro, os leitores vão ainda se comunicar com o próprio “Oreosvaldo”, através do seu blog que está disponível na internet (http://www.opassarodassombras.com.br/ ).

A Roda de leitura: Oreosvaldo, o pássaro das sombras acontece no setor Infantojuvenil da Biblioteca Pública: Praça da Liberdade, 21. A entrada é gratuita. São 25 vagas e as inscrições serão abertas 30 minutos antes do evento. A Roda de Leitura é indicada para leitores a partir dos 8 anos de idade.

SERVIÇO

Roda de leitura: Oreosvaldo, o pássaro das sombras, com a presença do autor Pedro Antonio de Oliveira e do ilustrador Maurizio Manzo.

Data: 13 de janeiro, quarta-feira, 14h30

Local: Setor Infantojuvenil. Praça da Liberdade, 21, Funcionários

Entrada: Gratuita.

25 vagas. Inscrições abertas 30 minutos antes do evento

Informações: infantil.sub@cultura.mg.gov.br ou (31) 3269-1223